mar doce

mar e doce é o amor...

2006/06/23

A lua

"The dark side of the moon" dos Pink Floyd iluminava as minhas noites, mas sem eu saber.
Fascinava-me esse astro que move as marés e os ciclos da vida, altera humores, transforma homens em lobos...
Uivo de prazer em sua honra, o meu corpo transforma-se e pulo a janela em busca de uma presa...
Sonho em estar com os meus pares em alcateia, selvagem e livre.
Torno-me perigoso e corro sem destino, fugindo da minha sombra que me persegue e assusta.
Quero ser lobo mas não lhe visto a pele, tenho medo de gostar...
Sou um lobo à espera que a lua se recorte em quarto para regressar a casa, mas ao mesmo tempo um homem que anceia que a lua se encha para uivar em sua honra.
Encontrei o equilibrio, os pelos no corpo são a minha única lembrança dessa existencia passada.
Em noites de lua cheia uivo à lua, e sinto-me livre. É o meu segredo...