mar doce

mar e doce é o amor...

2008/06/15

Mudança(s)

"Still crazy after all this years" soa por um homonimo trovador de melodias que iria descobrir muito mais tarde. Verão quente, indica o termometro da nova casa, longe q.b. da realidade então vivida, casa de liberdade para os meus país, finalmente... Novas oportunidades para todos e para mim o principio da vida que agora me parece distante mas que testemunhou e testemunha muita da minha vivência, paredes que me viram crescer e sair, para voltar esporadicamente, demasiado...
Foi o ano em que aprendi a ler, a escrever e a somar futuro, obriguei a que isso acontecesse, e parti para a maior aventura da minha vida, aprender.
Primeiros amigos de infância numa terra que não era a minha mas que se tornou só minha, que agora não reconheço, mas a que volto, tal como a minha verdadeira terra, aquela onde não nasci mas onde tenho todas as raizes que me sustentam como vide que sou, o tronco é de pau, os ramos irão crescer e os frutos nasceram num futuro melhor que o meu presente.